Se seu pedido chegou, não serviu e você precisa de outro tamanho: a Fetti se compromete em fazer a devolução para você. E você pode estar realizando uma nova compra do tamanho, ou modelo optado. Não fazemos a troca de produtos, somente a devolução.
Você pode solicitar atráves do Whatsapp 37 9 9955-0079 (horário de atendimento de segunda a sexta de 9:30 às 18hrs) nisso vamos te fornecer o código de postagem do produto que não deu certo, para que ele retorne para nós! Esse código de autorização de postagem é feito pelo correios e sem custo adicional para você cliente. Esse código possui um prazo de validade de até 3 dias assim que é enviado. Fique atenta, pois não aceitamos devolução caso ele expire.
ATENÇÃO SOBRE A DEVOLUÇÃO, POIS SEGUIMOS Á RISCA UM PADRÃO, SEM EXCEÇÕES:
As peças somente serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja, sem indícios de avaria ou uso.
sem ser lavadas, sem manchas , sem alterações e com as etiquetas posicionadas no local correto. Contando também com a DEVOLUÇÃO de todos os itens colocados na caixa (brindes, mimos, etc). Não enviando todos os itens, a troca ou reembolso só sera fornecido depois de todas as peças entregues e conferidas.
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
A peça chegando até nós, após conferência e análise geramos o estorno da compra para você, e caso seja do seu gosto adquirir o mesmo produto em outra numeração ou outro modelo, você pode estar realizando outra compra!
Você DEVE embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você (Isso tudo te auxiliaremos via WhatsApp)
Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí).
ARREPENDIMENTO DE COMPRA (DEVOLUÇÃO)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao reembolso.
Constatado o cancelamento da compra, a fetti Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
Caso opte pela devolução, a Fetti Store se compromete a fazer o estorno no prazo de 3 (três) dias úteis após chegada do produto, e o mesmo após ser avaliado se está em boas condições.
O produto estando em condições perfeitas e INTACTO, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
A Fetti Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.
Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
-Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
-Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.